terça-feira, 18 de maio de 2010

Real e Pa-ra-Ty

Hoje resolvi escrever para ti que e a mais bela de todas. Voce que sabe que se estou escrevendo agora e para ti. Lembra que prometi que escreveria um Post Pa-ra-Ty. Antes que alguem desista de ler esse texto, vale ressaltar mais uma vez que ele foi feito unica e exclusivamente Para-ty, ou pra Ty, a voce sabe do que estou falando.
Ah, Paraty!

Paraty Arquitetura
Paraty Pura
Para ti, criatura.
À procura....

Para ti, artistas
Paraty turistas
Para ti, cartunistas
Figurinistas, estilistas, jornalistas...

Para ti, escritores, atores
Paraty flores
Para ti, inventores.
Paraty, leitores, editores...

Paraty colonial
Paraty cultural
Para ti, essencial.
Virtual, real...

Paraty poética
Paraty eclética
Para ti, ética
Dialética....

Para ti, cirandas
Paraty parlendas
Paraty lendas
Para ti, bandas
E rendas

Para ti, capoeira
Paraty bandeira
Para ti, Bandeira
Paraty certeira?

Paraty ou Para Ti?

Muito mais do que o descrito
Limitado ou esquisito
Isso aqui é brincadeira!
Qual é a sua bandeira,
Bandeira?
É para mim
Também Para ti...
Ah, Paraty! Uns trazem flores roubadas, eu porem trouxe Pa-ra-TY esse poema que peguei emprestado da poetisa Anelise Bonaccorsi, mas achei ele tao meu, e tao ParaTY... Tao Real. Bom, por enquanto e isso, quem sabe um dia, quando tivermos mais liberdade nao poderei te escrever sem enigmas, ou ate mesmo te dizer tudo que penso e sinto a seu respeito. Ah, quase esqueci que nao sou poeta.

10 comentários:

  1. não sei se é para Para ti, capoeira
    Paraty bandeira rsrsrsrs mais achei lindo então é para mim rsrsrs
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Paraty! Pode ser.... Para ti, linda poesia...
    Paraty, linda cidade...
    Para ti... Parabéns, és poeta!

    ResponderExcluir
  3. sei que não foi para mim, mas achei lindo... Adorei! Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Poesia...Para mim, Para ti, Para nós...
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Ah, Paraty! Uns trazem flores roubadas, eu porem trouxe Pa-ra-TY esse poema que peguei emprestado da poetisa Anelise Bonaccorsi, mas achei ele tao meu, e tao ParaTY...

    Ahh que lindo!!!
    Parabéns mais uma vez, adoro seus texto, sua maneira de escrever...
    Lindo Poema!
    Para ti um grande abraço e toda admiração!
    @carlafloresadv

    ResponderExcluir
  6. Adorei...
    poesia em prosa... prosa em poesia

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei...
    Para - ti para nós!
    Paraty, leitores, editores...(Sou Eu)
    Continue

    ResponderExcluir
  8. Lindo poema
    por vezes pensei que tu tivesse escrito
    vejo futuro em seus posts.

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adoro seus textos... agora que comecei a ler seu blog... fico lendo o que não li ainda...
    Adoroooo

    ResponderExcluir

Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.