quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um comentário

rosileia disse...
Eu amo a liberdade que eu me proponho todos os dias. estar livre. olhar o dia com um sorriso no rosto e dizer: hoje é dia viver.
Eu amo a liberdade que eu me propuz. de me dar bem com as pessoas, de me relacionar, de tratar muito bem e respeitar o proximo, de amar a minha familia e os meus amigos.
Eu amo a liberdade que o mundo me deu, de ir e vir quando e onde quiser, de sorrir pra todo mundo, de dizer o quanto gosto, de abraçar e conversar com diferentes pessoas.
Eu amo a minha liberdade e a minha vontade de seguir em frente, de nao me importar com mentes poluentes.,de sorrir mesmo que triste, de fazer sorrir.
eu amo amar a vida que o destino me trouxe, as pessoas que a vida me trouxe, até mesmo aquelas se importam mais do que deveria.até mesmo aquelas que só falam mal, normal, isso nao me impede de viver a vida com alegria.
Eu nao tenho que ser mais séria. Eu nao tenho que ouvir falar miseria. Eu nao tenho que assistir e ficar quieta. Eu nao tenho uma bola mágica. Eu nao posso impedir pensamentos e sentimentos. Eu só sei que sou humana e amo a liberdade que deus me deu. A alma livre, o coração livre, os sentimentos e pensamentos livres pra ouvir oque vier pra sentir oque vier, pra me iludir, pra me ferir.
Eu amo a liberdade que eu me propuz de estar sempre com sorriso no rosto e de braços abertos pro que der e vier..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.