quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Um Natal Loco de Especial. (via @katyelhe)

Tchê,


Numa dessas tardes em que o sol tava se indo embora, e eu no meu
matear solito, comecei a pensar. Estamos botando mais uma marca
na existência da vida. Então decidi que deveria mandar uma tropilha de palavras
pra ti, assim, poderia dividir com meus amigos, esses devaneios de
saudades desse tempo
que já se foi, pois já estamos no fim dessa etapa chamada de 2010.
Nisso me lembrei dessa
tal de internetche, achei que seria fácil, era só camperiar por alguns
sites e já de pronto
acharia o que estava por campear. Me deparei com muita coisa da buena,
mas nada daquilo que eu queria te dizer, pois descobri que não havia ali
as palavras puras que minha xucra alma sente para falar a ti.
Por isso vivente te digo, que queria ter te encontrado todos os dias,
ter te dito, buenos dias, buenas tardes, buenas noites, ter proseado por horas
tomando nosso mate amargo do rio grande, mas talvez
nos vimos tão depressa, no afazer das nossas tarefas, que nem isso aconteceu.
O ano recém nasceu, e já está para acabar.  Mas peço ao Tropeiro do Universo,
que nos traga sentimentos nobres, de amor e amizade.
Que tenhas lembranças boas, por tudo que te aconteceu. Que o Menino
que nesta data nasceu,
nos ilumine todos os dias. Que renasça a alegria, para quem à perdeu.
Que se a caso não te aconteceu, tudo aquilo que queria, que não percas
a alegria, o entusiasmo e
a coragem.


Um novo ano vai nascer, coloque nele tua esperança, e continue sendo
este tropeiro valente.
Então, te desejo amigo, junto com tua gente,  um Novo Ano loco de faceiro,
amontoado de conquistas, alegrias, saúde, paz e muito amor.


Mas para que tudo aconteça, antes, se agarre na proteção do céu,
agradecendo ao Pai Soberano, pois assim a cada ano, será feliz o teu viver,
e em cada amanhecer será como um NOVO ANO !!!




Que tu tenhas um Natal mais feliz que mosca em tampa de xarope!
E um baita 2011, TRI  feliz!!!!
Um Abraço mais apertado do que bombacha de fresco!




Com Carinho: katiele prestes

Um comentário:

  1. Nossa Impactante!HaHa (Numa briga de gaúcho, paulista, mineiro e carioca, o gaúcho bate, o
    paulista apanha e o mineiro tenta apartar. O carioca fugiu.")Frases de gauchos!

    ResponderExcluir

Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.