domingo, 8 de julho de 2012

Reprogramação mental para a Prosperidade:

Neste momento me liberto e dissolvo toda culpa, temores, ressentimentos, decepções e rancores que vinham se acumulando no meu ser. Nesse momento me liberto de meu passado. Vejo a prosperidade na simplicidade. Vejo a riqueza do universo que todos nós podemos desfrutar. Aceito a prosperidade em minha vida, em todos os meios. Sou rico, feliz, saudável, abundante e próspero. Aceito toda felicidade e prosperidade que o universo possa me oferecer. Sou eternamente grato(a) por tudo que tenho e tudo que sou. Atraio do universo somente pessoas verdadeiras e com sabedoria que me ensinam algo de valor que me faça evoluir. Sou sábio(a) e tudo posso naquele que me fortalece. Onde quer que eu esteja há sempre um bem infinito, uma sabedoria infinita, uma harmonia infinita e um amor infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.