quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A Melhor Escolha.

Olhando para o céu hoje pela manhã, pensei sobre os vários aspectos da vida e nas escolhas que fazemos.
Se você olhar para tudo que te cerca, ou seja, sua família, sua casa, seus amigos, seu trabalho e tudo que já viveu, verá que tem muito a agradecer. 
No entanto, muitas pessoas se apegam ao lado escuro da vida, se projetam no que os outros tem e no que lhes falta.
Pessoas com este tipo de atitude, normalmente tem uma freqüência energética muito baixa e tendem a passar essa baixa vibração para os outros.
Um exemplo muito simples é o que me ocorre, sempre que posto mensagens de agradecimento no Facebook, é muito comum que pessoas do meu ciclo mais próximo de amizade me perguntem: o que aconteceu pra você estar tão agradecido? Então quando explico que me sinto grato pela vida, pela família, pelos amigos, pelo dinheiro com que realizo meus objetivos, mesmo que para muitos pareçam insignificantes, é muito comum ver que eles pensam: "isso não é motivo para se sentir grato".
Eu no entanto, cultivo a gratidão por tudo que me acontece, me aconteceu e me acontecerá. Isso me faz sentir conectado com Deus e o Universo, tudo que acontece comigo e em mim é influenciado por forças que ainda não sabemos explicar de uma forma concreta, no entanto, sei que existe uma atmosfera superior, ilimitada e que pode ser experimentada desde agora.
Parece algo meio sem nexo, meio fora da razão, mas é pura realidade, muitas pessoas vivem nessa atmosfera superior instintivamente e experimentam uma vida plena aqui na terra, mas a maioria prefere encarar a vida pelo lado mais difícil, o lado da escassez, da dor, da perda. Estes, em contrapartida vivem o que acreditam.
Eu escolhi encarar a vida de uma maneira mais sublime, encaro tudo de uma maneira mais leve, procuro transmitir amor, dar a sensação de que é possível prosperar em qualquer circunstância, bastando para isso mudar o foco dos seus pensamentos.
Tendo uma ideia mental do que se deseja e a Fé inabalável que o Universo está criando esta sua ideia no plano material.
Quando você tem plena certeza do que quer, quando seu desejo é forte e para realizá-lo não pretende atrapalhar ninguém, Deus e o Universo trazem o seu desejo até sua realidade.
Por isso, seja grato, seja feliz e acredite sempre, realidades são transformadas quando o desejo é puro, verdadeiro e sublime.
Obrigado a tudo e a todos que cooperam para o meu progresso! Amém.

Luciano Nunes Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.