segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Seja Feliz Agora.

Nos últimos dias tenho travado uma batalha com meus sentimentos e com algumas pessoas que me cercam a respeito de algumas crenças que tenho adquirido com o passar dos anos.
Acredito que Deus e o Universo são bondosos e desejam que prosperemos em nossas vidas, creio que um Deus Soberano e cheio de amor só pode querer que sejamos felizes, prósperos e criativos.
Se Deus e o Universo são a favor do nosso bem estar, por que então a maioria das pessoas vive numa sensação de falta, de vazio constante?
O que tenho notado nas minhas próprias atitudes e na daqueles que tenho convivido é o fato de que estamos sempre olhando para o que nos falta.
Se temos um carro de 30.000,00 queremos um de 60.000,00, se temos o de 60.000,00 queremos um mais caro e assim estamos sempre insatisfeitos com o que temos. Isso também se aplica no caso de imóveis e todos os outros bens que se possa imaginar.
Não estou dizendo para que você deixe de desejar crescer e prosperar, o que sugiro aqui é que você seja agradecido pelo que já conquistou, pelo que tem.
A prosperidade é amiga inseparável da felicidade, alguém  que consiga ser feliz com o que tem, com certeza atrairá para si sempre mais prosperidade.
O contrário, quando se está sempre insatisfeito, a tendência é nunca se sentir completo, o que atrairá sempre incompletude.
Busque mesmo que seja forçoso no momento estar sempre feliz e grato pelo que tem, com o tempo seu cérebro estará programado e não terás que fazer nenhum esforço para estar em harmonia com a vontade do Criador e as Leis do Universo, que são sempre boas, doadoras, prosperas e enriquecedoras.
Deus quer ver você rico, quer te prosperar. Somos partes do Ser Supremo, Ele deseja viver plenamente e abundantemente em nós.
Deixe ele agir em sua vida, seja feliz agora, seja grato hoje e assim criarás um circulo virtuoso, onde cada dia trará as bênçãos necessárias e a felicidade constante de todo aquele que sabe ser grato e feliz por aquilo que tem agora.
Mude sua vibração, mude seu modo de encarar a vida e a vida mudará a seu respeito.
Esteja preparado para receber tudo aquilo que Deus tem pra te dar, o Universo é ilimitado e quer que você seja ilimitado assim como ele, você é parte desse Universo, é feito da mesma matéria.
Somos todos ilimitados, prósperos, ricos e felizes; basta estar em harmonia com as leis do Universo, regidas pelo Senhor da Criação.

Luciano Nunes Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.